Nerds Safados


Participe do fórum, é rápido e fácil

Nerds Safados
Nerds Safados
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

The Dead Rise [Introdução ao Cenário]

Ir para baixo

The Dead Rise [Introdução ao Cenário] Empty The Dead Rise [Introdução ao Cenário]

Mensagem  Oráculo Dom 06 Jun 2010, 13:43

"It has been established that persons who have been recently dead have been returning to life and committing acts of murder"
- Night of the Living Dead


The Dead Rise [Introdução ao Cenário] Thenightofthelivingdead
Oráculo
Oráculo
Protegida Do Mestre

Mensagens : 45
Data de inscrição : 30/05/2010

https://nerdsafados.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

The Dead Rise [Introdução ao Cenário] Empty Re: The Dead Rise [Introdução ao Cenário]

Mensagem  Oráculo Sáb 26 Jun 2010, 17:04

--Arquivos de áudio encontrados no laboratório do professor Roy Hinkley--

0:00

… esse registro é para todos que descobriram o centro de pesquisas. Eu configurei o sistema de áudio do computador para gravar toda vez que eu falo ou faço algum som. O HD possui espaço suficiente para gravar trinta e seis horas de áudio, isso é tudo o que eu vou precisar. Desde que o controle da missão parou de responder, eu apenas posso supor que eles também se comprometeram.
Meu nome é Professor Roy Hinkley. Eu deixo os nossos dados e esse diário de áudio na esperança de que de alguma forma irá ajudar a quem quer que tenha encontrado esse local ... Eu sou o único membro remanescente de nosso contingente. Havia doze de nós no princípio. Um agrupamento de especialistas forenses, neurologistas, biólogos, químicos, toxicologistas e alguns consultores militares ... Nós também tínhamos vinte e cinco cadáveres infectados para que pudéssemos trabalhar.
Prefiro o termo “Cadáver Infectado” ao apelativo que a mídia está usando – Zumbi. Sempre trás a mente filmes de horror barato e superstição primitiva. Se você não usar mais nada dessa minha crônica, caro ouvinte, saiba disso – esse é um problema que só pode ser resolvido pela ciência. Nossa tarefa era descobrir uma forma de parar os mortos-que-andam antes que eles varressem a humanidade da terra ...
Houveram muitos sucessos para o nosso grupo. Nós determinamos que a fonte do surto dos cadáveres infectados não foi a fúria de um Deus vingativo, bruxaria, voodoo ou algo igualmente ridículo. A fonte do surto foi radiação – radiação carregada nas costas de um cometa, assim como ratos carregavam um verme crivado da praga em suas costas séculos atrás.
A tragédia aqui é que nós falhamos em reconhecer o poder da dita radiação, a do seu escopo completo de suas capacidades reconstrutivas. Nossos procedimentos foram tão simples quanto foram metódicos. No começo de cada semana nós iríamos tirar um dos cadáveres infectados do nosso armazém frio e iríamos começar a nossa série prolongada de testes. Nós analisamos tudo, desde amostras de cabelo aos gânglios e então começamos a encontrar algum significado de como a radiação animou tecidos previamente mortos. Tenho plena certeza que se o desastre não tivesse caído sobre nós nós teríamos encontrado uma maneira de impedir esse pesadelo no princípio.
Não esperem. Eu tenho tão pouco tempo e eu ainda não compartilhei com vocês as intenções por trás do meu registro de áudio. Vejam, eu fui mordido por um dos cadáveres infectados e agora a enigmática infecção vai correr através de mim, Não existe tratamento mas espero que registrando minha degeneração eu possa ajudar a ciência ...

1:59

... eu fui mordido na mão direita, entre o dedão e o dedo indicador. A mordida foi tão forte que foi o suficiente para fraturar os meus metacarpos. Eu perdi uma boa quantidade de pele e músculos na área do ferimento. Eu embrulhei o ferimento em bandagens por algum tempo, agora vou desembrulhar ... Fascinante. O sangramento parou mas as áreas ao redor do ferimento estão escurecendo, quase como uma escoriação na superfície de uma fruta. Eu brevemente inspecionei a área com um bisturi e encontrei uma pustulência que se espalhava. Assemelha-se a pus, exceto que possui uma coloração vermelho escura. É espessa com fibras que se assemelham a um tipo talofítico de vida vegetal. É assim que a infecção vai suplantar o meu sistema nervoso central? Eu imagino como vai afetar as minhas funções cerebrais.
Eu imagino.
Um de meus colegas cientistas, um pequeno homem verboso chamado Wilkins, mantém um esconderijo de bebidas alcoólicas no seu quarto. Eu acho que eu preciso de um drink ... vários drinks na verdade ...

2:26

... ao que parece eu não vou beber aquele drink no fim das contas. Suponho que isso explica a minha falta de apetite também. Meros momentos após tomar um gole da garrafa de bebida que Wilkins guardava debaixo da sua cama, senti uma náusea forte. Primeiramente eu atribuí essa falta de controle a bebida de baixa qualidade que acabara de ingerir, mas à medida que a minha ânsia de vômito se metamorfoseou em um surto seco, eu comecei a perceber que algo muito mais maligno estava em efeito ali ... fui até o campo de batalha que era a nossa cafeteria e tentei ver se eu conseguia consumir alguns biscoitos e um copo d’água. Se for alguma coisa, essa indisposição que sentia era mais longa e terrível. Só de falar sobre ela me dá vontade de vomitar novamente.
Muito similar à hidrofobia, aparentemente, a infecção causa o sistema digestivo do infectado a rejeitar qualquer nutrimento. Eu imagino se é por isso que os cadáveres infectados devem se alimentar de carne viva ...

7:39

... tentei dormir. Acordei com uma febre ... 40° eu acho, é difícil de dizer, minha visão está borrada. Eu fico sonhando com os meus entes amados, minha esposa, meus pais, meus ...
Esqueça isso. Tais sentimentos não fazem parte da minha tese, certo?
Ao ponto. Aproximadamente nove horas após contrair a infecção, me encontro febril, Há um sutil zumbido nos meus ouvidos. Me encontro incrivelmente faminto e a área machucada da minha mão agora se espalhou para baixo, até os dedos e para cima, até a ponta do Rádio e da Ulna. Eles se parecem com filamentos negros trabalhando no meu braço, indo em direção ao meu coração ... Meu pai morreu de ataque cardíaco – Imagino se isso será parecido ... Minha mão às vezes se cerra por vontade própria. É como observar um rato de laboratório em seus espasmos ante morte.

8:28

... estúpido de verdade, deveríamos ter notado antes ... deveríamos ter tomado precauções melhores ...
Coloquei todos os fatos juntos novamente, após rever as fitas das câmeras de segurança. Um médico e um neurologista estavam dissecando um dos cadáveres infectados. Eles o imobilizaram com amarras na mesa e amputando seus membros e a parte inferior de sua mandíbula. Eles removeram, tiraram amostras e pesaram os órgãos internos do cadáver infectado. Isso não foi apenas sadismo. Fizemos isso para ver se os vários agentes nervosos dos quais estávamos testando estavam tendo algum efeito qualquer. Além do mais, a nossa maior preocupação era testar e estudar o sistema nervoso artificialmente estimulado dos cadáveres infectados. O excesso de tecido apenas estava no caminho.
Eles jogaram os tecidos em um receptáculo. Após terem estudado minuciosamente e completamente os órgãos, o torso, ainda se debatendo, fora jogado no incinerador e eliminado.
Aqueles cientistas nunca tiveram a chance de eliminar nada.
Deveríamos ter adivinhado ... Eu deveria ter adivinhado que a matriz neural criada pela radiação alienígena não iria aderir aos padrões comportamentais usados pelas formas de vida terrestre. Essa matriz neural possuía multi-camadas (posso ousar em dizer holográfica?) em sua natureza. Irrestrito pelos poderosos impulsos neurológicos que normalmente os subsumiam, os tecidos descartados de alguma forma se adaptaram para operar em um nível fundamentalmente diferente. Como o verme, que quando cortado ao meio, se arrasta em duas direções separadas.
E se parecia algo como um verme gigante atacando quando o intestino delgado do cadáver infectado se enrolou ao redor da garganta do neurologista e o arrastando gritando em direção ao barril fétido de lixo.
O medico então cometeu o erro de fugir da sala, deixando a porta aberta.
O que aconteceu a seguir foi como uma comédia no açougue. De alguma forma aquele cadáver infectado, ou devo dizer, o que restava do cadáver infectado, conseguiu libertar seu parente monstruoso do armazém frio. Tenha isso acontecido apenas por pura sorte ou por uma inteligência que não havíamos notado anteriormente, não posso dizer com certeza. Ao tempo que nós percebemos o que estava acontecendo, já estávamos sendo devastados ...

9:31

... O zumbido nos meus ouvidos está ficando mais alto. Não consigo parar de suar. As linhas pretas se esticam até o meu peito. Eu sinto como se tivesse um punho lá, lentamente apertando os meus pulmões. Meu estômago está doendo de fome, mas tudo que eu tentei comer – de cubos de gelo à hambúrguer cru – não se mantém. Nessa taxa eu desidratarei antes de sucumbir a infecção em si. Talvez isso seja uma misericórdia. Se por algum milagre, Caroline Majors ainda está viva e uma mensagem possa chegar até ela ... diga a ela ... diga a ela que eu estava pensando nela ...

10:37

... nã ... não quero ... nã ... posso ... Deus! ... não quero morrer ... não assim ... não assim ... nã ...

18:07

... É um milagre, um milagre! Sem mais febre, a descoloração da minha pele está desaparecendo – e eu posso mover a minha mão. Não tão bem como eu costumava movê-la, mas mesmo assim ... Talvez o sistema auto-imune humano consiga mesmo lutar contra a infecção. Tenho de ver se eu posso contatar o governo.
Mas antes vou registrar minhas estatísticas vitais e tirar uma amostra de sangue. Qualquer informação que eu puder. A cura pode estar nos meus glóbulos brancos apenas esperando para ser liberada ...

19:07

... Minha respiração é apenas um mero reflexo. Eu deixo a minha exuberância tirar proveito de mim. Não faz o menor sentido! Por que eu ainda estou aqui! Por que eu ainda estou falando? ...

20:18

... A febre foi ruim, pior do que eu havia imaginado. Ela me matou. Você me ouve falando, mas eu sou um cadáver infectado agora. O cérebro morre por último, como um peixe em um aquário que nunca é limpo ...

21:02

... Mi apunhalei – Não! ME! Me apunhalei na barriga, sangue mas sem dor. Isso mesmo, sem dor mais ainda aqui, caindo aos edaços como – como – Eu vou pegar uma das armas dos soldados que morreram na cafeteria. Tiro na cabeça sempre funciona ... cientificamente comprovado ...

22:24

... soldado deiado de bruços braços abertos como Jesus e Jesus diz “tire do meu corpo como pão” então eu fiz e foi frio e encheu a minha barriga mas então tudo saiu nos buracos que eu fiz. Talvez seja por isso que eu ainda esteja com fome ...

26:12

... Por que, Deus ? Por que, Deus? Por que, Deus? ...

34:32

... eles uuuhhhh ... moais soldados ... huhhhh ... loo-oogo ... uhm ããiiinda com muuh muuuiii mah aas uh não posso paarooar! Tãoo faah-minto ... tt-udo q eeu tenhuuu aaagoo-raa é aaah foo-meee ...

35:00

(Sons de grunhidos e de algo semelhante à carne sendo rasgada)

-- FIM DA GRAVAÇÃO --

PS: Agradecimentos ao Duda por ter traduzido isso tudo pra mim. Obrigada querido =*
Oráculo
Oráculo
Protegida Do Mestre

Mensagens : 45
Data de inscrição : 30/05/2010

https://nerdsafados.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos