Nerds Safados


Participe do fórum, é rápido e fácil

Nerds Safados
Nerds Safados
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Quais cenários vocês gostariam de ver aqui no fórum?

+4
Guima
Duda
Zaol
Oráculo
8 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Quais cenários vocês gostariam de ver aqui no fórum? - Página 2 Empty Re: Quais cenários vocês gostariam de ver aqui no fórum?

Mensagem  Duda Qua 18 Ago 2010, 14:15

Nem chegaram sair, ando meio ocupado com as aulas na universidade que complicou um pouco as narrações, mas tô pensando nos jogos sim, é só ter um pouquinho mais de paciência que eventualmente eles aparecem Very Happy
Duda
Duda
Mestre do Calabouço

Mensagens : 78
Data de inscrição : 30/05/2010
Localização : Na última sala

Ir para o topo Ir para baixo

Quais cenários vocês gostariam de ver aqui no fórum? - Página 2 Empty Re: Quais cenários vocês gostariam de ver aqui no fórum?

Mensagem  Saturno Qui 19 Ago 2010, 00:27

Pô, tô doente pra jogar um supers.
Saturno
Saturno

Mensagens : 26
Data de inscrição : 26/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Quais cenários vocês gostariam de ver aqui no fórum? - Página 2 Empty Re: Quais cenários vocês gostariam de ver aqui no fórum?

Mensagem  Guima Qui 19 Ago 2010, 11:00

Em vez de um supers propriamente dito, que tal algo na linha de Kick Ass ?
Guima
Guima
Paladino de 12º Nível

Mensagens : 90
Data de inscrição : 30/05/2010
Localização : Outer Heaven

Ir para o topo Ir para baixo

Quais cenários vocês gostariam de ver aqui no fórum? - Página 2 Empty Re: Quais cenários vocês gostariam de ver aqui no fórum?

Mensagem  Saturno Qui 19 Ago 2010, 23:24

Nah. Quero Supers supers mesmo. Jogar as fórmulas diferentes dentro deste conceito é pra quem já jogou Supers demais e quer variar. Eu sou o contrário, nunca joguei um único jogo de Supers.
Saturno
Saturno

Mensagens : 26
Data de inscrição : 26/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Quais cenários vocês gostariam de ver aqui no fórum? - Página 2 Empty Re: Quais cenários vocês gostariam de ver aqui no fórum?

Mensagem  Saturno Sáb 21 Ago 2010, 11:15

Uma sugestão que não dá muito trabalho,pra quem flerta a idéia de narrar Supers:

Pegue um cenário já existente e conhecido por todos. Como a Terra-2 da DC ou a Terra 616 da Marvel. Mas não dê aos jogadores personagens conhecidos e prontos... deixe que eles criem seus personagens e interajam nesse mundo, que provavelmente não vai dar espaço para o jogador jogar com "um dos mais poderosos Vingadores" ou com um "fundador da JLA", mas permite brechas suficientes para criação.

Um jogador poderia criar um Daxamita recém-chegado a Terra, e portanto alheio as suas leis e regras. Ou talvez com um herói veterano que nunca teve grande sucesso, somente vestindo sua capa e máscara anos atrás, quando em seu ápice de glória, lutou ao lado dos Vingadores da Costa Oeste. Talvez ele seja um ex-capanga do Capuz, ou mesmo tenha fugido do Asilo Arkham em uma fuga causada pelo Coringa.

Um cenário pronto, com personagens que todos conhecem como NPC's, facilita muito a trama, até porque você pode pegar qualquer saga das HQs (como SIEGE ou DARK REIGN da Marvel/WW3 ou BLACKEST NIGHT da DC) e trabalhar o "por trás das cortinas", criando sua própria trama.

Onde estavam os jogadores durante o cerco a Asgard? Talvez estivessem fazendo uma missão de auxílio aos Avengers. Talvez estivessem sendo caçados pelos homens e mutantes mercenários de Osborn. Talvez estivessem se infiltrando nas bases do governo americano em uma ação que aceleraria a queda do Duende Verde do poder. Talvez estivessem trabalhando para ele!

Uma trama dentro duma trama pronta é fácil de criar, você já tem um começo e um fim, um esqueleto de acontecimentos, apenas precisa imaginar o que poderia acontecer atrás do palco principal dado isso e isso de condição ou elemento.
Saturno
Saturno

Mensagens : 26
Data de inscrição : 26/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Quais cenários vocês gostariam de ver aqui no fórum? - Página 2 Empty Re: Quais cenários vocês gostariam de ver aqui no fórum?

Mensagem  Guima Sáb 21 Ago 2010, 17:13

Paredes vc deu uma idéia muito bacana...na hora eu lembrei dos Thunderbolts de Warren Ellis, na trama apareceram varios heróis que eu nem fazia idéia ( não sei se existiam ou foram criados pelo roteirista) da existencia, tais como Jack Flag e Aranha de Aço.

Eu gostaria de narrar sim...adoro o genero supers, o problema é que ja estou lotado de idéias e acho que mais uma pesaria muito pra mim e prejudicaria o andar da carruagem das outras. Mas é uma idéia a ser pensada no futuro sim.
Guima
Guima
Paladino de 12º Nível

Mensagens : 90
Data de inscrição : 30/05/2010
Localização : Outer Heaven

Ir para o topo Ir para baixo

Quais cenários vocês gostariam de ver aqui no fórum? - Página 2 Empty Re: Quais cenários vocês gostariam de ver aqui no fórum?

Mensagem  Guima Qua 02 Fev 2011, 20:48

Galera, o Nerds foi praticamente abandonado...o que aconteceu ??

mas eu estou com idéia para jogos novos. Um seria no clima cyberpunk, envolvendo personagens psionicos e cibernérticos e o outro seria mais ow menos na linha do seriado sobrenatural. Gostaria de saber qual tipo de aventura vcs se interessam mais. Valeu !
Guima
Guima
Paladino de 12º Nível

Mensagens : 90
Data de inscrição : 30/05/2010
Localização : Outer Heaven

Ir para o topo Ir para baixo

Quais cenários vocês gostariam de ver aqui no fórum? - Página 2 Empty Re: Quais cenários vocês gostariam de ver aqui no fórum?

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos